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Sua campanha mais focada com seus objetivos

Identifique os visitantes da sua página com atributos PH3A
Por meio de diversas técnicas e algoritmo conseguimos identificar no bigdata da PH3A os visitantes do seu site
Uma vez que o seu visitante anônimo é identificado no nosso bigdata, possuímos os respectivos dados demográficos (idade, sexo, estado civil, profissão, etc), dados históricos de contato (endereços residenciais e comerciais, telefones fixos, celulares e e-mails), dados históricos financeiros (renda presumida, renda familiar, collection score, situação de cobrança, cadastro de cheque sem fundo, etc), posse de bens (automóveis e imóveis).
Conheça as características detalhadas do seu visitante
Estudo analítico de perfis e modelagem estatística dos vistantes x compradores
Por meio de estudos analíticos e modelagem estatística criamos score de propensão de compra, de forma a viabilizar investimentos de comunicação mais robustos no segmento de maior probabilidade de conversão.
Os consumidores são dinâmicos e estão em constante movimento ao longo do seu ciclo de vida. Por meio de robôs de captura de dados e parcerias, o nosso bigdata acompanha essa vida dinâmica e fornece aos nosso clientes atualização permanente dos dados de seus consumidores.
Criação de BigData com muito mais informações atreladas aos cpf/cnpj do visitante
Identificação dos visitantes que clicaram nos banners e e-mails
Não só identificamos os anônimos que visitaram o seu site, mas possibilitamos o uso da mesma tecnologia, em todas as peças de comunicação, tais como emails, banners, whatsapp, SMS etc. Desta forma viabilizamos não só a identificação de prospects e clientes, mas a mensuração e eficiência do seu plano de mídia.
Por meio de análise do histórico de compras dos clientes e o respectivo perfil, conseguimos definir qual linha de produtos oferecer e para quem oferecer. Esse processo permite incrementos sucessivos na performance das campanhas, na medida que os modelos estatísticos se retroalimentam dos resultados.
Oferta de novos produtos conforme perfil de visitantes identificados
Disparos de campanhas para visitantes dentro do perfil cliente
Foco total no resultado: identificamos as melhores oportunidades de conversão e vendas, proporcionando maior assertividade das campanhas e melhor retorno sobre os investimentos, com redução de custos para aquisição de clientes.