Recuperação de Crédito Em destaque Inteligência Artificial Dá Dinâmica à Recuperação de Crédito LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Público por Similaridade Em destaque Conheça a Segmentação de Público Comum e a Avançada LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Segurança Antifraude Em destaque Ataques Cibernéticos Multiplicam-se na Black Friday e Natal LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Digital e Vendas Em destaque Inteligência Digital Leva seu Conteúdo ao Público-Alvo Certo LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Big Data e Localização Em destaque Por que o Dado tem se Tornado o Ativo Mais Importante de uma Empresa? LEIA MAIS há 2 meses • 4 min de leitura
Recuperação de Crédito Inteligência Artificial Dá Dinâmica à Recuperação de Crédito A Inteligência Artificial está revolucionando a forma como as empresas trabalham com a recuperação de crédito. A combinação da IA com o Big Data e o score de crédito dinamiza as operações. Dessa forma, a será possível personalizar as estratégias de cobrança, aumentar eficiência e reduzir custos.... Leia mais 5 min de leitura
Público por Similaridade Conheça a Segmentação de Público Comum e a Avançada A segmentação de público por similaridade é uma estratégia poderosa para aumentar a eficácia das campanhas de marketing. Com ela, os atributos comuns criam públicos específicos, e os atributos diferenciados detalham ainda mais o perfil do público, sobretudo no que diz respeito ao poder de consumo.... Leia mais 5 min de leitura
Segurança Antifraude Ataques Cibernéticos Multiplicam-se na Black Friday e Natal A concentração de compras online no final do ano cria um ambiente propício para os ataques cibernéticos. A pressa em garantir as melhores ofertas torna os consumidores mais vulneráveis a ataques. Assim, tanto consumidores quanto empresas de e-commerce devem redobrar a atenção nesta época.... Leia mais 5 min de leitura
Digital e Vendas Inteligência Digital Leva seu Conteúdo ao Público-Alvo Certo Com base nos dados coletados, você pode entender as demandas do seu público-alvo. Assim, é mais fácil direcionar a comunicação de maneira certeira, personalizar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde o site até as campanhas de marketing.... Leia mais 5 min de leitura
Big Data e Localização Por que o Dado tem se Tornado o Ativo Mais Importante de uma Empresa? Os dados são a base para a geração de insights valiosos. Com a análise de grandes volumes de dados, empresas podem identificar comportamentos de clientes, prever tendências de mercado e tomar decisões estratégicas com mais confiança.... Leia mais 4 min de leitura
Recuperação de Crédito Os 7 Erros Comuns que as Empresas de Cobrança Mais Cometem Essa breve análise tem apenas o intuito de relacionar quais são os principais motivos que fazem as empresas de cobrança terem mais dificuldades em seus resultados. Afinal, uma parte do mercado ainda trabalha com métodos mais tradicionais, abdicando da tecnologia, e isso tem consequências.... Leia mais 6 min de leitura