PH3A ganha mais 2 prêmios Ouro na Abemd por tecnologia de medição de audiência
A PH3A Tecnologia de Dados conquistou dois troféus importantes no 29º prêmio Abemd , Associação Brasileira de Marketing de Dados. Repetindo o feito de 2021, a empresa foi premiada pela sua tecnologia exclusiva de leitura de tráfego de Internet.
Entre tantas premiações da noite, a PH3A esteve concorrendo na categoria CRM/Loyalty pelo case “Menos CAC e mais vendas com inteligência de dados” junto ao seu cliente Revista Oeste . No final, diversas agências concorrem na categoria Melhor dos Melhores .
As premiações contém graduação com os tipos Ouro, Prata e Bronze. A PH3A conquistou ambos os prêmios Ouro, confirmando a importância desta valiosa experiência com a Revista Oeste .
A estratégia bem sucedida é semelhante à de outros clientes da PH3A . Com a análise de dados existentes e de outros dados captados pela audiência da Internet, a PH3A mapeia o perfil ideal do cliente com dados do seu Big Data, um dos maiores e mais atualizados do Brasil.
Esse processo permite que as empresas possam prospectar de maneira mais focada no seu público-alvo, buscando maiores capturas e novos leads, clientes e específicos, entendendo suas melhores fontes de tráfego e evitando desperdícios de investimentos em fontes que dão retorno fraco. O resultado final é um CAC menor (Custo de Aquisição de Cliente).
Os resultados superaram todas as expectativas da “ Revista Oeste ” multiplicando o número de assinaturas. Durante o período de trabalho, a expectativa de número de novas assinaturas foi superada em 50% e o índice do CAC foi reduzido pela metade , um resultado que superou muito as expectativas.
Com mais esses prêmios, a PH3A se consolida entre as grandes empresas de tecnologia de dados do mercado brasileiro, sendo que esta tecnologia DataTag é exclusiva e já apresentou resultados positivos para a Cacau Show , outro cliente da casa.
No caso da Cacau Show , a estratégia de tecnologia de dados proposta pela PH3A foi decisiva para que a empresa superasse o momento difícil de fechamento de lojas por conta da pandemia. Foi um outro caso muito positivo.
O CEO da PH3A, Paulo Cesar Costa, comemorou mais essa premiação frisando a importância de conhecer o cliente com a maior precisão possível: “Faz alguns anos que ganhamos o DataTag para suprir uma necessidade de leitura mais detalhada de tráfego de Internet . Calcular a pessoa com precisão e entender o público-alvo é fundamental para que as ações sejam mais focadas e evitem desperdícios de investimentos. Todo o nosso design acabou sendo correto e o DataTag faz muita diferença para empresas arrojadas”.
A PH3A tem um dos maiores Big Datas do Brasil e ferramentas inteligentes nas áreas de localização, digital, segurança de dados e recuperação de crédito. São milhões de registros em bases constantemente depuradas e atualizadas para que as soluções oferecidas sejam efetivamente transformadoras nas empresas.
Para saber mais sobre os produtos da PH3A Tecnologia, clique aqui.