Saiba quais as técnicas da PH3A para localização do dispositivo!
Para desenvolver uma ação de marketing é fundamental segmentar o seu público para entregar a ele informações que façam sentido com a sua realidade. Por isso é muito importante ter conhecimento do seu público e criar uma base de dados que seja atualizada constantemente e de fácil acesso para todos.
Portanto, informações como nome, e-mail, localização e interesses são, de forma global, fundamentais para criar uma segmentação de contatos que possam ser interessar pelo lançamento de um produto ou serviço da sua marca. Na PH3A, por exemplo, fornecemos um sistema chamado DATABUSCA para localizar o seu público com precisão.
Para saber mais sobre essa ferramenta e conhecer os seus atributos, então confira abaixo sobre a ferramenta de localização do dispositivo que somos especialistas.
Por que a PH3A é especializada na localização do público?
Uma das prioridades da PH3A é entregar para os nossos clientes um software capaz de realizar uma busca fidedigna com as suas expectativas com dados limpos, objetivos e verdadeiros. Para isso, trabalhamos constantemente em busca de inovação com o intuito de nos transformar digitalmente conforme as necessidades do mercado.
Criamos um sistema totalmente personalizado para atender os nossos clientes de forma eficiente e objetiva. Portanto, o nosso maior objetivo é entregar listas de contatos ativos para aumentar as chances de conversões nas campanhas de marketing e ações publicitárias.
Para entender melhor a importância em se trabalhar com um geolocalizador ou localização de dispositivo em uma empresa, confira abaixo alguns pontos necessários a se considerar para ofertar um produto, serviço ou até mesmo expandir o seu negócio. Boa leitura!
O que são os dados de localização?
As informações de localização são capazes de indicar em qual espaço um determinado objeto ou pessoa está no espaço. Esse dado se torna muito importante para a elaboração de campanhas de marketing e publicidade que tem por objetivo fornecer a promoção de um determinado produto ou serviço em apenas algumas regiões.
Além disso, a função de localização de uma pessoa permite entender por quais lugares uma pessoa passou por um determinado tempo. Isso significa que se torna ainda mais fácil compreender o comportamento de um determinado público avaliando apenas a sua localização.
Por que as empresas devem utilizar os dados de localização?
Além de a localização fornecer informações claras e objetivas para uma estratégia de marketing e vendas é possível perceber que essa função também está diretamente relacionada à diminuição de custos e aumento de lucros. Porém, como essa dinâmica de fato funciona?
Vamos supor que a sua empresa quer se expandir em uma determinada região, porém não sabe qual bairro ou qual rua seria mais favorável para o seu negócio e para o seu público. Portanto, é feito um estudo com os dados de localização para identificar qual o melhor local para investir em um espaço de expansão para a organização.
Como usar a estratégia de geolocalização em uma empresa?
Para realizar um bom planejamento de campanha ou reestruturação de negócio para aplicar na sua empresa é preciso avaliar alguns critérios antes de implementar uma mudança que radicalize os seus negócios.
Portanto, antes de dar o primeiro passo é necessário conhecer o público e criar personas, analisar e acompanhar a concorrência, verificar a infraestrutura do local e sua acessibilidade, entre outros fatores que podem ser relevantes para o seu negócio. Dessa forma, você consegue mensurar todas as informações e se preparar melhor para o que virá.
Qual a importância em manter a base de dados atualizada?
Manter um bom relacionamento com o cliente é um dos principais desafios para uma empresa. Esse fator influencia diretamente na recompra de produtos e serviços, na imagem e autoridade de uma marca.
Portanto, a medida que sua empresa aumenta, o volume de clientes também aumentam. Dessa forma, sem um controle e atualização de dados, se torna cada vez mais difícil e complicado oferecer um atendimento personalizado e de qualidade.
O que é o DATABUSCA?
Em uma ação de marketing, vendas no meio digital é preciso criar uma estratégia para atingir o público que tenha verdadeiro potencial de compra no seu produto ou serviço. Para realizar um planejamento eficaz com o objetivo e conversão são necessárias ferramentas que auxiliem na entrega de resultados.
Com o intuito de permitir a busca do público ideal para o seu negócio, criamos a ferramenta DATABUSCA com filtros personalizados com alta entrega de informações. Para garantir a segurança dos usuários e de nossos clientes, montamos uma grande inteligência cibernética para capturar dados altamente relevantes para os objetivos dos utilizadores do software.
O que o DATABUSCA costuma armazenar?
Não adianta apenas encontrar quem você procura, quando, na verdade você também precisa de dados que possibilitem que a sua equipe comercial entre em contato. Isso você consegue realizar de forma eficaz com o DATABUSCA, que mantém sua base de contatos sempre atualizada!
Confira abaixo os dados necessários e imprescindíveis que o nosso sistema gera para as suas ações!
- endereço: por ter indexação por endereço, conseguimos mapear até os vizinhos de um prédio;
- e-mail: grande parte dos nossos contatos tem e-mail ativos;
- endereço comercial: com vínculo de pessoas do meio comporativo é possível criar uma relação com endereços comerciais;
- telefone: 80% da nossa base de contato estão com o telefone atualizado.
Uma informação que pode fazer muita diferença é o fato de que antes de disponibilizarmos os dados para você, nós tratamos, normalizamos, enriquecemos, tornamos pesquisáveis e agrupamos com outras informações já identificadas entre outros processos. Dessa forma, todos os dados que são disponibilizados são de fontes seguras e verdadeiras. Nosso maior valor é entregar transparência e qualidade aos nossos clientes!
Portanto, como dito anteriormente, o DATABUSCA é a ferramenta ideal para tornar a sua base de clientes completa e rica em atributos. Com um funcionamento simples e otimizável, basta que a sua empresa indique a base do seu público-alvo contendo algumas informações básicas e, automaticamente, identificamos vários itens para incoporar e alimentar à sua base original.
Se você gostou da proposta de localização do dispositivo do DATABUSCA com toda a sua inteligência artificial, então aproveite para entrar em contato conosco e conhecer mais dessa poderosa ferramenta!
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