Equipe da PH3A no Prêmio Abemd

Digital e Vendas 27 de Set de 2024

Tecnologia de Audiência traz Novo Prêmio Abemd para a PH3A

A PH3A Tecnologia da Informação, uma das grandes agências de tecnologia de dados no país, conquistou o Prêmio Abemd 2024 pelo uso da sua tecnologia de medição de audiência de Internet. O prêmio foi a conquista da prata na categoria CRM/Loyalty, pelo case bem sucedido junto ao seu cliente, Grupo Náutica.

A premiação, que reconhece as melhores práticas em marketing de dados no Brasil, consagrou o trabalho conjunto da PH3A e do Grupo Náutica, evidenciando a excelência da solução desenvolvida para otimizar a gestão do relacionamento com o cliente.

Prêmio Abemd, o Reconhecimento da Inovação

O Prêmio Abemd é um dos mais importantes do setor de marketing de dados no Brasil, reunindo as principais agências e empresas do país. A conquista da PH3A demonstra a relevância de suas soluções para o mercado corporativo e o reconhecimento da sua expertise em tecnologia de dados.

A parceria entre a PH3A e o Grupo Náutica resultou em um projeto inovador, que utilizou a tecnologia exclusiva da PH3A para identificar visitantes anônimos e coletar dados mais precisos sobre o comportamento dos consumidores. Essa inteligência de dados permitiu ao Grupo Náutica personalizar ainda mais a experiência do cliente, aumentando a fidelidade e o engajamento.

Equipe da PH3A no Prêmio Abemd

Tecnologia que Identifica Visitantes Anônimos: Um Diferencial Competitivo

A PH3A tem um dos maiores e mais atualizados Big Datas do Brasil. Assim, a empresa desenvolve ferramentas inteligentes integradas, que criam muitas soluções corporativas.

Para medição de audiência de Internet, a PH3A desenvolveu o DataTag, uma tecnologia exclusiva no Brasil. Com ela, o cliente pode identificar visitantes anônimos no seu site, aqueles que entram e não se logam e nem preencher formulários. Assim, ele poderá identificar visitantes ocultos.

O ganho maior será o de captar mais dados de audiência, e entender melhor diversos pontos no seu site. Ou seja, com o DataTag, a captação de dados de Internet pode ser duplicada ou triplicada.

Além dessa tecnologia, a PH3A desenvolveu também o DataAffinity, uma forma de segmentar ainda mais o público desejado, através de atributos diferenciados, que mostram perfis ainda mais específicos de pessoas.

Assim, com mais dados de audiência, o cliente tem muito mais informações para direcionar suas estratégias de marketing.

Captação de tráfego anônimo e Geração de Leads Qualificados
Com maior identificação de seu tráfego anônimo, a comunicação com ele trará mais visitantes e mais leads para o seu negócio. A partir daí, a implementação de tecnologia de dados para identificação de visitantes e geração de leads oferece diversos benefícios para o seu negócio.

Os Benefícios de Identificar Visitantes Anônimos

A implementação da solução da PH3A trouxe diversos benefícios para o Grupo Náutica, e para quaisquer outros clientes. Assim, alguns desses benefícios são de extrema importância, a saber:

  • Maximizar a captação de dados, mesmo com clientes que vão embora
  • Organizar as informações para criar rotinas de prospecção
  • Conferir precisão à persona, o perfil do cliente ideal
  • Fazer campanhas mais focadas, no conceito de “pesca em aquário qualificado”
  • Ajustar e otimizar o planejamento em marketing
  • Trazer mais tráfego de Internet
  • Aumentar significativamente o número de leads qualificados
  • Ajustar o planejamento de investimentos, focados em pontos fortes
  • Converter mais leads em clientes
  • Gerar rotinas e campanhas mais rentáveis de marketing, com CAC menor

Prêmio Abemd: Outros Troféus Anteriores

Nos últimos anos, a PH3A vem se consolidando neste mercado de tecnologia de dados. Veja os prêmios conquistados nos anos anteriores

Em 2021, a PH3A conquistou três troféus Abemd. O primeiro pelo case de sucesso junto ao seu cliente Cacau Show, pela estratégia de sucesso nas vendas online no momento difícil de início da pandemia. Depois, o segundo troféu foi na categoria “Agências do Ano”. Por fim, veio o terceiro na categoria “Melhor dos Melhores”.

Em 2023, foram dois troféus. Primeiro pelo case de sucesso junto à Revista Oeste, com aumento expressivo no número de assinantes. O segundo veio na categoria CRM/Loyalty – Melhor dos Melhores.

Comparativo de Leitores de Tráfego - Google Analytics x DataTag
O DataTag tem o grande diferencial de captar informações individualizadas de parte da movimentação anônima gerando mais leads. Ele traz uma gama de informações encontradas no Big Data da empresa.

Um Futuro Promissor

A conquista do Prêmio Abemd é um marco importante na trajetória da PH3A. Assim, a empresa continua investindo em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções cada vez mais inovadoras e eficientes para seus clientes.

O CEO da PH3A, Paulo Cesar Costa, comemorou o resultado: “Sabemos que o visitante anônimo diz muito sobre a audiência de um site. Então identificá-lo e considerá-lo para acertar o público é fundamental. Já tivemos três prêmios que consideram experiências bem sucedidas. Vamos continuar nesse caminho. Que venham outros prêmios futuros!”, finalizou.

O CEO da PH3A, Paulo Cesar Costa

<datatag>

Para saber mais sobre os produtos da PH3A Tecnologia, clique aqui.

Adriano Cortês

Jornalista, designer e produtor de conteúdo, atua no segmento de tecnologia de dados e empreendedorismo digital.

Marcadores

Ficou alguma dúvida?
Marque uma reunião conosco!

Enviado

Obrigado pelo contato.
Em breve nós entraremos em contato.

Digite um nome completo
Digite uma data de nascimento
Digite um e-mail válido
Digite um telefone celular válido
Por favor digite uma mensagem