Tecnologia de Audiência traz Novo Prêmio Abemd para a PH3A
A PH3A Tecnologia da Informação, uma das grandes agências de tecnologia de dados no país, conquistou o Prêmio Abemd 2024 pelo uso da sua tecnologia de medição de audiência de Internet. O prêmio foi a conquista da prata na categoria CRM/Loyalty, pelo case bem sucedido junto ao seu cliente, Grupo Náutica.
A premiação, que reconhece as melhores práticas em marketing de dados no Brasil, consagrou o trabalho conjunto da PH3A e do Grupo Náutica, evidenciando a excelência da solução desenvolvida para otimizar a gestão do relacionamento com o cliente.
Prêmio Abemd, o Reconhecimento da Inovação
O Prêmio Abemd é um dos mais importantes do setor de marketing de dados no Brasil, reunindo as principais agências e empresas do país. A conquista da PH3A demonstra a relevância de suas soluções para o mercado corporativo e o reconhecimento da sua expertise em tecnologia de dados.
A parceria entre a PH3A e o Grupo Náutica resultou em um projeto inovador, que utilizou a tecnologia exclusiva da PH3A para identificar visitantes anônimos e coletar dados mais precisos sobre o comportamento dos consumidores. Essa inteligência de dados permitiu ao Grupo Náutica personalizar ainda mais a experiência do cliente, aumentando a fidelidade e o engajamento.
Tecnologia que Identifica Visitantes Anônimos: Um Diferencial Competitivo
A PH3A tem um dos maiores e mais atualizados Big Datas do Brasil. Assim, a empresa desenvolve ferramentas inteligentes integradas, que criam muitas soluções corporativas.
Para medição de audiência de Internet, a PH3A desenvolveu o DataTag, uma tecnologia exclusiva no Brasil. Com ela, o cliente pode identificar visitantes anônimos no seu site, aqueles que entram e não se logam e nem preencher formulários. Assim, ele poderá identificar visitantes ocultos.
O ganho maior será o de captar mais dados de audiência, e entender melhor diversos pontos no seu site. Ou seja, com o DataTag, a captação de dados de Internet pode ser duplicada ou triplicada.
Além dessa tecnologia, a PH3A desenvolveu também o DataAffinity, uma forma de segmentar ainda mais o público desejado, através de atributos diferenciados, que mostram perfis ainda mais específicos de pessoas.
Assim, com mais dados de audiência, o cliente tem muito mais informações para direcionar suas estratégias de marketing.
Os Benefícios de Identificar Visitantes Anônimos
A implementação da solução da PH3A trouxe diversos benefícios para o Grupo Náutica, e para quaisquer outros clientes. Assim, alguns desses benefícios são de extrema importância, a saber:
- Maximizar a captação de dados, mesmo com clientes que vão embora
- Organizar as informações para criar rotinas de prospecção
- Conferir precisão à persona, o perfil do cliente ideal
- Fazer campanhas mais focadas, no conceito de “pesca em aquário qualificado”
- Ajustar e otimizar o planejamento em marketing
- Trazer mais tráfego de Internet
- Aumentar significativamente o número de leads qualificados
- Ajustar o planejamento de investimentos, focados em pontos fortes
- Converter mais leads em clientes
- Gerar rotinas e campanhas mais rentáveis de marketing, com CAC menor
Prêmio Abemd: Outros Troféus Anteriores
Nos últimos anos, a PH3A vem se consolidando neste mercado de tecnologia de dados. Veja os prêmios conquistados nos anos anteriores
Em 2021, a PH3A conquistou três troféus Abemd. O primeiro pelo case de sucesso junto ao seu cliente Cacau Show, pela estratégia de sucesso nas vendas online no momento difícil de início da pandemia. Depois, o segundo troféu foi na categoria “Agências do Ano”. Por fim, veio o terceiro na categoria “Melhor dos Melhores”.
Em 2023, foram dois troféus. Primeiro pelo case de sucesso junto à Revista Oeste, com aumento expressivo no número de assinantes. O segundo veio na categoria CRM/Loyalty – Melhor dos Melhores.
Um Futuro Promissor
A conquista do Prêmio Abemd é um marco importante na trajetória da PH3A. Assim, a empresa continua investindo em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções cada vez mais inovadoras e eficientes para seus clientes.
O CEO da PH3A, Paulo Cesar Costa, comemorou o resultado: “Sabemos que o visitante anônimo diz muito sobre a audiência de um site. Então identificá-lo e considerá-lo para acertar o público é fundamental. Já tivemos três prêmios que consideram experiências bem sucedidas. Vamos continuar nesse caminho. Que venham outros prêmios futuros!”, finalizou.
<datatag>
Para saber mais sobre os produtos da PH3A Tecnologia, clique aqui.