Uma empresa apaixonada por tecnologia e negócios online

Somos uma das mais completas empresas do mercado e oferecemos soluções com capacidade de integração para atender todas as necessidades de sua empresa.

Por que estamos aqui?

Tecnologia, informação e muita experiência!

Nossas ferramentas, testadas e aprovadas por importantes empresas nacionais, apresentam soluções para operações de venda, cobrança, localização, workflow, quiz, análise de crédito, gateway de pagamento, análise de fraude e plataforma de e-commerce. Tudo isso é possível porque temos mais de 25 anos de experiência e contamos uma equipe especializada com profissionais que gostam do que fazem.

Queremos usar todo o nosso conhecimento e toda a nossa experiência para ajudar sua empresa a crescer ainda mais! Vamos ser parceiros?

Nossa história

1995 Nasce a Informarketing

Criada por Paulo César, a Informarketing tem atuação destacada nas operações de Marketing Direto de grandes empresas e ajuda a desenvolver o mercado de cartão de crédito para os principais bancos e financeiras.

2007 Venda da Informarketing

O Grupo Experian chega ao Brasil e compra a Informarketing. Meses depois o mesmo grupo compra o Serasa. Durante um ano e meio Paulo esteve à frente da presidência da unidade de Marketing Services do grupo formado pelas duas empresas.

2008 Deixa Grupo Experian

No final de 2008 Paulo deixa a presidência de Marketing Services do grupo Experian Serasa e parte para novos desafios profissionais. Produtos criados por ele, como o Infobusca, são mantidos até hoje nas operações do grupo.

2013 Nasce a PH3A

Paulo cria uma nova empresa, a PH3A, e em outubro retorna ao mercado com soluções inovadoras para operações de Recuperação de Crédito, Análise de Fraude, Database, CRM, Gateway de Pagamento e Plataforma de e-commerce.

Liderança experiente

Matemático e cientista da computação

Paulo César Costa é matemático, cientista da computação e referência no mercado brasileiro de DBM e CRM. Criou sua primeira empresa em 1995, a Informarketing, e seus Algoritmo (matchcode, modelos de crédito e fraude) foram de grande valia para as operações de Marketing Direto de grandes empresas e responsáveis pela prospecção de cartões de crédito dos principais bancos e financeiras no Brasil.

Seu sucesso não passou desapercebido pelas multinacionais e em 2007 sua empresa era vendida para o Grupo Experian, que meses depois veio a adquirir também a Serasa. Durante um ano e meio a presidência da unidade de Marketing Services do grupo esteve sob comando de Paulo, até que em 2008 ele optou por deixá-la e seguir com novos empreendimentos.

Em 2013 ele cria a PH3A e retorna ao mercado com soluções inovadoras para operações de Recuperação de Crédito, Análise de Fraude, Database, CRM, Gateway de Pagamento e Plataforma de e-commerce. Atualmente PH3A é referência no mercado de Tecnologia da Informação e Paulo Costa está à frente de suas operações.

Ficou alguma dúvida? Marque uma reunião conosco!