Conheça a história da PH3A
Somos uma empresa apaixonada por tecnologia e negócios online.
Oferecemos soluções para atender todas as necessidades de sua empresa.
Tecnologia e Experiência
Soluções para operações de venda, cobrança, localização, workflow, quiz, análise de crédito, gateway de pagamento, análise de fraude e plataforma de e-commerce.
Nossa História
A PH3A tem uma trajetória de sucesso ao longo dos anos.
Nossa história se inicia em 1995 e continua em franca expansão, desenvolvendo produtos inovadores para empresas e sendo referência no mercado de Tecnologia da Informação.
Liderança Experiente
Atualmente, a PH3A é referência no mercado de Tecnologia da Informação e Paulo Cesar Costa é o CEO à frente de suas operações. O crescimento e o destaque da PH3A no mercado de tecnologia devem-se à criação e manutenção de produtos inovadores e de grande utilidade para empresas de todos os tamanhos e diversas atividades.
Paulo Cesar Costa é matemático, cientista da computação e referência no mercado brasileiro de DBM e CRM. Criou sua primeira empresa em 1995, a Informarketing, e seus algoritmos (matchcode, modelos de crédito e fraude) foram valiosos para as operações de grandes empresas e responsáveis pela prospecção de cartões de crédito dos principais bancos no Brasil.
Seu sucesso não passou despercebido pelas multinacionais e em 2007 sua empresa foi adquirida pelo Grupo Experian, que meses depois veio a adquirir também a Serasa. Durante um ano e meio, a presidência da unidade de Marketing Services do grupo esteve sob seu comando, até que em 2008 ele optou por deixá-la para seguir com novos projetos e empreendimentos.
Trajetória
Em 2013 ele cria a PH3A Tecnologia de Dados e retorna ao mercado com soluções inovadoras para operações de Recuperação de Crédito, Análise de Fraude, Database, CRM, Gateway de Pagamento e Plataforma de e-commerce.
Atualmente, a PH3A é referência no mercado de Tecnologia da Informação.
Passados alguns anos de sua fundação, a PH3A conquistou uma carteira de clientes diversificados, mas todos com algo em comum: o arrojo e o desejo de crescerem em seus mercados competitivos. Esse é o caminho.